quinta-feira, 6 de maio de 2010

"A vida faz-se de azares. Todos têm os seus azares. Todos têm os seus azares. Que querem que eu faça na vida?"

Deputado do PS - Ricardo Rodrigues

A revista Sábado apresentou queixa contra o socialista Ricardo Rodrigues no DIAP de Lisboa, por furto e atentado contra a liberdade de imprensa e de informação, por este ter supostamente roubado gravadores durante uma entrevista em que foi questionado sobre acusações de burla e pedofilia.

O Deputado do PS estava a dar uma entrevista à Revista Sábado e o jornalista questionou-o acerca da sua ligação, como advogado, a um caso de burla e falsificação de documentos, nos Açores, bem como a questões relacionadas com a sua demissão, em 2003, do Governo Regional dos Açores.

À data, Rodrigues era Secretário Regional. Devido a rumores que vieram a público que o ligavam a um escândalo de pedofilia, o actual Deputado demitiu-se.

Na sequência das perguntas «incómodas», o Deputado levantou-se e retirou, discretamente o gravador dos jornalistas e saiu da sala.

A Revista Sábado apresentou queixa no DIAP de Lisboa, por furto e atentado contra a liberdade de imprensa e de informação.

É vergonhoso que o PS tenha metido nas listas de deputados Ricardo Rodrigues.Vergonhoso!

Recordam os portugueses que Ricardo Rodrigues demitiu-se do Governo dos Açores aquando do caso de pedofilia conhecido como Caso Farfalha?

Onde estão os milhões de euros desviados da Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo?

Sem comentários:

Enviar um comentário