sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Missão Cavaco Silva

(clicar na imagem para jogar "Missão Cavaco Silva")
A saga mediática das declarações de Cavaco Silva continua. Depois do Presidente da República afirmar que as suas receitas "não vão chegar" para pagar as despesas, de todos os lado apareceram contestatários que brincaram com as palavras do Chefe de Estado.
Na "missão", o Cavaco Silva controlado pelo jogador parte em busca do maior número de notas possível. Se tocar nas moedas, perde.
O objectivo do jogo é apanhar o número de notas suficientes para chegar aos dez mil euros. Se o objectivo não for atingido, aparece a mensagem, com a imagem de Cavaco Silva, a dizer que o montante não chega para pagar as despesas. Caso o jogador consiga alcançar o montante de dez mil euros consegue vencer o jogo. Aí, "Cavaco Silva" agradece: "Obrigado pela ajuda! Finalmente vou poder pagar as minhas despesas. Ufa!".
No jogo, Cavaco passa por seis cenários: Braga, Fátima, Lisboa, Coimbra, Porto e Algarve. Para além de notas, apanha ainda relógios, carteiras e peças de joalharia.
O jogo intitulado "Missão Cavaco Silva" foi criado por Pedro Nogueira, estudante da Universidade do Minho para a disciplina de Programação Interactiva, do curso de Mestrado em Ciências da Comunicação, área Media Interactivos.

Bravo Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário