quinta-feira, 3 de junho de 2010

PSD diz que Chico Buarque encontrou a resposta para "O Que Será Que Será..."


O Deputado do PSD Nuno Encarnação disse hoje no Parlamento que o cantor e compositor brasileiro Chico Buarque encontrou finalmente a resposta para "O Que Será Que Será(…) Que Não Tem Governo Nem Nunca Terá".

No final de uma intervenção em que criticou a política cultural do Governo, Nuno Encarnação fez alusão ao encontro de Sexta-Feira entre o Primeiro Ministro, José Sócrates e Chico Buarque, no Rio de Janeiro.

O Gabinete do Primeiro Ministro anunciou esse encontro à Comunicação Social portuguesa dizendo que o músico brasileiro queria conhecer José Sócrates, informação que Chico Buarque desmentiu depois ao jornal "Público", contrapondo que o pedido tinha sido feito por Sócrates.

Posteriormente, o Gabinete do Primeiro Ministro confirmou que a iniciativa partira de Sócrates e disse ter havido um "erro de transmissão" da informação.

"Chico Buarque, muitos anos antes de ter querido conhecer José Sócrates, escreveu uma música que a dada altura dizia: "O Que Será Que Será(…) Que Não Tem Governo Nem Nunca Terá", citou Nuno Encarnação.

"Finalmente encontrou a resposta. Nós também", rematou o Deputado do PSD.
in "i" online, 02 Junho 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário